Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amor

BOM DIA, AMOR

Gif da mensagem


Bom dia, meu amor. mais um dia vai começar, repleto de luz, com um sol espargindo luz sobre todas as coisas e sobre você em especial, para que continue sendo a luz de minha vida com seu amor e sua presença tão forte.
afinal, este é o despertar da pessoa que eu amo e, portanto,é motivo para meu sorriso, para que eu sinta a vida maior e mais grandiosa, e assim possa curtir a delicia que é esta com você.
as vezes sinto que até o próprio dia, assim como eu, lhe espera acordar para ser mais autentico, para ser mais dia e eu para que possa ser mais e mais feliz.
a cada dia que se soma ao tempo deste nosso relacionamento, sinto como se tudo fosse apenas a concretização de todos os meus sonhos, a possibilidade de se realizar um nova jornada que tem um sabor especial, só por que esta sendo vivida e realizada junto a você.
gostaria de estar sempre bem pertinho de você como estou agora, acompanhando como o olhar esse seu despertar tão especial e assim poder esta com você todos os alvoreceres de todos os novos dias de nossa existência para lhe cobrir de abraços e beijos.
Bom dia, meu amor, hoje, amanha e sempre. e que Deus nos conserve juntos, nos amando cada vez mais...
EU TE AMO.

Autor da mensagem: DENISE


Tudo que é bom dura o tempo necessário, para que seja inesquecível.
Autor:   Desconhecido
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.