Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Amor

Ao meu único amor

Gif da mensagem


Hoje fazem quase dois meses que você não me dá um sinal de vida.São quase dois meses de dor e melancolia.Como dói amar alguém que nos despreza.
Tomara meu amor que tenha me esquecido,pois a dor da saudade coroe a alma e dilacera o coração.
Tomara meu único amor,que esteje bem,que não sonhe acordado com nossos beijos,pois parecer uma louca dentre tantos loucos da vida,é muito triste...
Tomara meu amor que não esteja nesta tristeza profunda em que esta meu coração.Tomara que em sua face ,só caiam lágrimas de alegria,porque as de dor é terrível,ela nos queima a face.
Tomara meu amor que quando deita-se em sua cama,durma o sono dos anjos,pois os meus são terríveis pesadelos,isso quando consigo fechar os olhos.
Tomara meu único amor que eu não seja especial para você,pois ter você tão de especial para mim,só me traz um vazio,que mata a cada instante.Tomara meu amor que esteja feliz,pois de tanto que te amo,só quero teu bem,pois mais infeliz do que me sinto sem você,seria saber que você sofra.Pois o meu amor pôr você,me faz me renunciar de mim mesma.
Amo você,meu único amor...

Autor da mensagem: Sonequinha

Contribuíção: Denise Carreira

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 209
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2018 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.