Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Amor

Antes que acabe o inverno

Gif da mensagem


Ainda antes que acabe o inverno eu preciso lhe encontrar para falar dos sonhos que apenas sonhei para sentir o calor na ternura dos olhos que nunca me olharam com interesse de amor; para experimentar o gosto dos lábios que beijei apenas nos beijos roubados sem reciprocidade...
Ainda antes de chegar o outono eu preciso lhe dizer que as folhas irão cair para deixar as flores só para você.
Muito antes de acabar o inverno e chegar o outono eu queria que você soubesse do valor do meu amor e que, por conta desse amor você mora em mim e o seu coração, por mais bem fechado pode ainda ser deixado aberto para que um dia eu possa entrar e viver dentro dele porque hoje...eu viver dentro dele é a coisa mais rara. Acredito até que eu possa existir dentro dele mas, viver dentro dele ainda não.
Antes que acabe o inverno eu queria que você soubesse que o que mais me desespera não é saber que você é como que impossível para mim... o que me desespera é saber que você é o possível que eu não alcanço. Eu queria, muito antes de acabar o inverno que você me dissesse o que falta para eu te alcançar. Onde está o meu erro? Ou... no que eu não errei mas deixei de fazer?
Por que somos amigos e não amores? Ah meu amado, antes de acabar o inverno eu queria que você levasse em conta a verdade do meu amor para que quando o futuro virar passado você não descubra tarde demais o que tinha que ser feito.
Antes de chegar o outono eu queria lhe dizer que a saudades é como um lago transparente que reflete a imagem do amado ausente e muitas vezes ao olharmos para dentro de nós mesmos, buscamos a beleza dos sonhos apenas no mundo que nos pertence porque não nos permitimos acreditar na pureza de um sentimento que só aumenta, amadurece e torna-se mais doce e saboroso na experiência dos dias que se passam.
Antes que acabe o inverno eu queria me aconchegar em seu peito para sentir mais de perto o seu respirar e me deixar permitir o arrepio de ondas de amor a me tocar apenas ao ouvir o seu respirar. Ah meu amado, vai acabar o inverno... mais um inverno... e eu queria lhe encontrar para dizer dos meus sonhos que até hoje apenas sonhei. E quando chegar o outono as folhas irão cair. No verão... outra estação de amor e eu sem você. Então não deixe o inverno acabar sem eu lhe encontrar porque eu quero lhe dizer que desde que o conheci nunca mais deixei de lhe amar.

Autor da mensagem: Maria H. Cruz

Contribuíção: Denise Carreira

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 209
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2018 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.