Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Amor

Amor

Gif da mensagem


Grande como o Everest, vulcânico como o Vesúvio, suave como o pôr-do-sol, delicado como o orvalho, sublime como a divindade: o amor, quatro letras pequeninas mas maior que o mundo.
Amor, a religião numa palavra, a razão de ser da vida, a essência da criatura humana, sinônima de felicidade, mas, perigoso quando ardente.
Se não tiver amor em teu coração, procura-o onde quer que ele esteja.
Procura-o no céu, nas flores, no poente, no luar, na prece, em outro coração, na fonte cristalina, na criança, nos idosos, na juventude... Procura-o sem cessar.
Um dia talvez descobrirás que o habitat do amor é o próprio coração.
Ardente ou tranqüilo, esperto ou adormecido, pequeno ou expansivo, radical ou sensível, rústico ou delicado, saudável ou enfermo, silencioso ou explosivo, ou sob qualquer outra forma, ele está ali no coração de cada um.
Procure no mundo o que for amor e guarde-o no coração. Pois se teu coração é vazio, o mundo ficará visto como um grande e inconsolável deserto.
E você que ama, se tiver coragem de assim fazer, abre teus lábios e canta o milagre do amor, porque só o amor aproxima as pessoas e faz com que falem a mesma língua.
Se o amor ilumina teu coração, o mundo fica belo, cheio, fascinante e feliz como você!

Autor da mensagem: Vânia Brandielli

Contribuíção: Denise Carreira

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 209
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2018 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.