Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Amor

Amor virtual

Gif da mensagem



Foi assim.... aqui nos conhecemos, nos tornamos amigos, depois namorados e enfim amantes!!! As coisas foram acontecendo passao a passoatravés dessa máquina fria, mas por trás dela haviam duas pessoas apaixonadas, enfim!

Veio nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo no aeroporto, foi o mais lindo beijo que recebi.

Passamos dias juntos, momentos maravilhosos, indescritíveis, descobrimos tanta coisa juntos, ali cara a cara.... foram os dias mais felizes da minha vida até então.

Logo você se foi....deixando um vazio no meu coração, mas a certeza que tinha sido muito amada e que te amei também como uma adolescente, apesar da nossa meia idade.

Você sofria muito com a nossa separação, ficamos dias sem nos falar, até um dia que por insistência minha e por educação sua, resolveu atender aos meus apelos e voltar a teclar comigo. Nesse momento pude ver o quanto era grande o nosso amor, pelo seu sofrimento de estar distante, eu me sentia impotente diante da situação, só podia chorar junto de tiem frentea tela do computador. Quanto sofrimento! Meses nos programando para um novo encontro e eis que aparece uma oportunidade. Comecei a ver em seus olhos o brilho de felicidade e você dizia que via em meu sorriso a alegria de podermos estar juntos. Passamos horas e dias em frente a telinha fazendo planos e vamos concretizar em breve, porque o nosso amor é imenso e vamos vencer a distância de milhas e milha. Vamos ser felizes... que seja eterno enquanto dure!!!

Autor da mensagem: Desconhecido

Se souberes o autor da mensagem, favor enviar email para:
Contato do Alternativa de Vida

A equipe do www.pesquisar.org agradece.

Contribuíção: Denise Carreira

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 209
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2018 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.