Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amor

A incerteza do amor

Gif da mensagem


Como dizer o que é isso que eu sinto...
Amor?
Talvez.
Uma vez eu disse a ele que o amava, mas não sei, talvez fosse paixão.
Hoje ao chegar perto dele meu coração não dispara mais como antes, minhas pernas não tremem mais, meu coração entra em uma eterna calma, meu corpo se enche de confiança.
Hoje quando estou com ele eu posso fazer tudo, ou não fazer nada que nós ficamos bem.
Ele pode me tocar inteira, pode fazer de mim o que quiser, por que quando nós estamos juntos somos um do outro, o mundo em volta para e se concentra na união dos lábios, no atrito dos corpos.
Esse respeito que tem por mim, essa admiração que eu tenho por ele, essa vontade de estar sempre ao seu lado. Não sei se isso é o resto do meu sentimento, não sei se este respeito que tem por mim, essa confiança toda é a culpada quando eu digo que o quero do meu lado sempre, não importa de que forma, apenas a sua presença já me satisfaz.
Eu me orgulho em tê-lo, não me arrependo de ter esperado tanto tempo, e quando eu digo que nós temos muito o que viver junto ainda, é por que não nos conhecemos por inteiro.
Vai ficar para sempre em mim, mesmo se for na memória, e para que a minha história de amor se complete eu quero fazer dele o primeiro homem da minha vida. Talvez o único que eu tenha desejado de verdade. E quando ele me diz que tem medo de que eu não acredite no que ele fala, está certo, a dúvida é grande, mas o sentimento é maior, eu me entrego de corpo e alma.
Agora, eu me pergunto de novo, porque eu estou sentindo tudo isso?
Bom, isso só o tempo irá dizer, um sentimento desconhecido, mas que no momento é o que me segura, me fortalece.

Autor da mensagem: Stella Moraes Alexandre


Não é gostoso ficar sem ter o que fazer;
o divertido é estar cheia de obrigações e não fazer nada.
Autor:   Mary Little
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.