Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amor

A escala da vida...

Gif da mensagem


nascemos e crescemos....nessa fase aproveitamos nossa inocência,brincamos,corremos,nos divertimos tanto,é tudo muito gostoso...
na juventude,a gente aprende muitas coisas,muitas pessoas passam a ter juízo e saber como é realmente a vida.estudar,trabalhar,se divertir com os amigos,paquerar,tudo muda quando atingimos essa fase,muitos de nós,nos tornamos seres humanos mais sérios,nossos pensamentos são outros,então,pensamos em construir uma família..
é nessa fase da vida que já sabemos muito o que queremos para nós,amar,tornarmos responsáveis...
eu escolhi o meu caminho...estudar,amar,trabalhar para construir um futuro,como nossos pais,que também construíram o futuro deles,tudo isso com você...é assim que escolhi,assim que deus quis,e é assim que quero,assim que vai ser...
quero te amar,te fazer feliz,ter você comigo,não só por um tempo,mas sim por toda minha vida,então,quando atingirmos a fase da velhice,sermos um companheiro do outro, enfim ,companheiros até o fim.
eu te amo tanto e quero que nosso amor seja assim como está para sempre,não quero me separar de você,mas também não quero que você queira isso,sem você minha vida não tem sentido,sem você eu não seria feliz!!!
eu te amo,e vou te amar para sempre,nunca se esqueça que eu sou capaz de qualquer coisa pela pessoa mais especial e importante do mundo,pelo amor da minha vida,você!!!
você,é tudo que eu sempre quis,você,é tudo pra mim,e serás até o fim!!!!!!!!!!
é isso...

Autor da mensagem: Helaine Herrmmann.


Deixe que o tempo passe, pois o amor é para sempre.
Autor:   Desconhecido
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.