Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amizade

Um amigo pode...

Gif da mensagem


VocĂȘ deve ter curtido os seus amigos no rĂ©veillon, nĂŁo ??

Então presta a atenção nesta mensagem:

Um amigo pode...

Eu nĂŁo posso acabar com todos os seus problemas, dĂșvidas ou medos, mas eu posso ouvir vocĂȘ e juntos podemos procurar soluçÔes.

NĂŁo posso apagar as mĂĄgoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual serĂĄ o seu futuro, mas no presente posso estar com vocĂȘ se precisar de mim.

NĂŁo posso impedir que vocĂȘ leve tombos, mas posso oferecer minha mĂŁo para vocĂȘ se levantar.

Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades nĂŁo me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.

NĂŁo Ă© de minha alçada tomar decisĂ”es por vocĂȘ, nem posso julgar as decisĂ”es que vocĂȘ toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.

Eu nĂŁo posso traçar ou impor limites, mas posso apontar caminhos alternativos, procurar com vocĂȘ medidas de crescimento, formas de encontrar meios de ser vocĂȘ mesmo sem medo da rejeição.

Eu nĂŁo posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mĂĄgoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com vocĂȘ e ajudar a juntar os pedaços.

NĂŁo posso dizer quem vocĂȘ Ă© ou como deveria ser: eu sĂł posso amar vocĂȘ e ser seu amigo!

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


A amizade Ă© uma uniĂŁo de almas entre pessoas virtuosas. Porque: - os maus tĂȘm cĂșmplices - os interesseiros, sĂłcios - os voluptuosos, companheiros de vĂ­cios - os Ă­dolos, admiradores - os polĂ­ticos, partidĂĄrios - os prĂ­ncipes, cortesĂŁos
Autor:   Desconhecido
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.