Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amizade

Um Sonho II

Gif da mensagem


Certa noite eu tive um sonho:Sonhava eu que caminhava pelo deserto assustada sem direção.

Sonhava no que eu tinha deixado para tras: nos amigos, na família, nos irmãos.

Percebi que não existe deserto maior na vida, do que esta sozinho sem direção, e que os rastros que deixei para tras o vento apagaria, e eu sozinha estaria perdida em meio ao deserto.

Mas deserto maior seria estar sozinho sem acreditar que ha um Deus que me protege, no maior deserto que eu poderei passar, na maior luta e na maior dor que eu vier sentir, na maior tribulação que eu vier enfrentar.

Sonhei que quando estava caminhando pelo deserto me sentindo sozinho, desamparado, sem direção,seria porque eu estava me afastando do meu Senhor.

Sonhei que teria irmãos que choravam por mim, e pediam para que o Senhor fosse o meu caminho a minha luz.

Sonhei que a minha família gritava por não poder me tocar, me abraçar, sentir parte do meu verdadeiro amor.

Sonhei que na imensidão daquele deserto a minha aprovação seria as lutas que eu teria que aprender a enfrentar, sem questionar se quer o porque.

Acordei assustada pois senas da minha vida se passaram naquele deserto,me curvei ao Senhor pois o meu maior amor foi cenário daquela imensidão.

E orei agradecendo ao meu Deus por estar comigo me mostrando que ha tempo para corrigir os passos errados deixados pelos rastros sem direçao.

Orei pelas pessoas que estão perdidas, no vale da escuridão, no deserto do coração, e pedi ao meu bom e fiel amigo, meu Deus tire o deserto da vida daqueles que podem e não acreditam no tempo para os sonhos e propósitos do Senhor.

Que o Senhor seja o caminho quando sentir que os seus passos estão sozinhos, quando sentir que ha um deserto no seu interior.

Que a estrada do seu coração siga a direção do verdadeiro amor do teu fiel e bom amigo...

JESUS.

Autor da mensagem: MARISA RODRIGUES DE MOURA FAIOLI


Felizes aqueles que gozam de uma boa amizade!
Autor:   Desconhecido
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.