Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amizade

Paquera!

Gif da mensagem


Um bom dia para a paquera...que tal?

Hoje vou bancar a astrólogae dar uma dicas importantes:

Áries ele, ou ela, é um conquistador. Encara o amor como se esse fosse uma questão estratégica. Então, manda flores, cartões, e tudo o que tem direito. Mas isso é só enquanto dura o seu fogo. A parceria tem que se esforçar pela poleposition, senão dança. Nunca o deixe sentir que já ganhou.



Touro é o mais sensual dos signos. Ideal para as premissas amorosas. Mas todo mundo sabe: é teimoso como uma mula,tem que ter muito bom humor para aturar. Compensa também com as suas habilidades culinárias,que são incríveis.



Gêmeos namora todo mundo,inclusive você. Não tem quem ele não conheça e tem um excelente papo. Sabe de tudo e é bem light. Ideal para quem não aguenta cenas de ciúme e sabe pegar leve no amor.



Câncer quando ele resolver começar alguma coisa com você, sair da casa da mamãe (vale para ambos os sexos), ou terminar o seu antigo relacionamento, talvez você já ande lá pelos oitenta anos. Mas é quem sabe lhe ouvir e entende a sua alma... A propósito,você sabia que a paciência é uma virtude?



Leão com esse signo a vida é uma festa! Ele fará você se sentir uma rainha,ou um rei. Mas trateo como tal: tapete vermelho, champanhe e se puder, limousine,nada menos. Este é um signo holywoodiano,divirtase!



Virgem não é chegado a grandes demonstrações amorosas, para ele tá bom lhe preparar uma sopinha,ou fazer aquela massagem nos pés. Este signo cuida do seu amor, dá palpite na sua conta bancária e na sua vida profissional. Esse vai te organizar a vida... Aproveita!



Libra é o mais casadoiro dos signos. Para ele, relacionamento é questão de vida ou morte,não suporta ficar sozinho e acredita realmente numa vida a dois. Você também já acreditou em contos de fada,não é?



Escorpião no quesito sexo,esse é o mais chegado. Sabe e entende do riscado. E se você quer se envolver profundamente com alguém, não faça cerimônia. Apenas se cuide, e não diga que não lhe avisei.



Sagitário com essa criatura você vai correr mundo, prepare a mala. Ele é divertido e teatral, mas nada prático. Quanto à fidelidade, também não espere muita coisa. Conselho: Vinícius já dizia que o amor é eterno enquanto dura. Nunca foi tão verdadeiro.

Capricórnio tímido,porém sincero. Cativante com aquele seu ar de não queria incomodar. Só que quando a gente vê, já tomou totalmente conta. O seu único problema é que nasceu casado com a sua carreira. Sim,ele quer o mundo. Mas sabe para quê? Para colocálo a seus pés!



Aquário tente não dar muita bandeira, nem mostrar que você está muito a fim. Nada de ciúmes e nem de cenas,pois o seu lema é liberdade,liberdade e liberdade. Se houver pressão,nada acontece. Pense nisso.

Peixes aqui é o reino do indefinido. Você nunca sabe bem o que está acontecendo,tem apenas uma vaga idéia... Se gosta dessa sensação,não faça cerimômia. Ele ou ela, é tudo o que você queria. Mas se não for,corra...

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


Liberdade é obediência às leis que a pessoa estabeleceu para si própria.
Autor:   Rousseau
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.