Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amizade

Morango

Gif da mensagem


Um sujeito estava caindo num barranco e se agarrou às raízes de uma árvore. Em cima do barranco, havia um urso imenso querendo devorálo. O urso rosnava, babava e mostrava os dentes. Embaixo, prontas para engolilo quando caíssem, estavam nada mais nada menos do que seis onças. As onças em baixo. O urso do lado!!!

Meio perdido, ele olhou para o outro lado e viu um morango, vermelho, lindo. Num esforço supremo, apoiou o seu corpo, sustentado apenas pela mão direita e, com a esquerda, pegou o morango. Então, levou o morango à boca e se deliciou com o sabor doce e suculento da fruta. Foi um prazer supremo comer aquele morango. Aí você pensa: mas e o urso? Danese o urso e coma o morango. E as onças? Azar das onças, coma o morango!

Sempre existirão ursos querendo devorar nossas cabeças e onças prontas para arrancar nossos pés. Mas nós precisamos sempre saber comer morangos. Você pode dizer: mas eu tenho muitos problemas para resolver! Mas os problemas não impedem ninguém de ser feliz. Coma o morango. Poderá não haver outra oportunidade. Saboreie os bons momentos. Não deixe para depois. O melhor momento para ser feliz é agora!

Os textos de abertura são colaborações enviadas por telespectadores ao, através de cartas, fax ou email.

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


A amizade começa onde termina ou quando conclui o interesse.
Autor:   Cícero
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.