Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Amizade

Livramento na tentação

Gif da mensagem


A tentação é a arma mais corrosiva que o inimigo de nossas almas possui, é através das sutilezas que ele a usa para destruir a nossa comunhão com Deus. A experiência que eu tive certamente vai ser uma benção para outras pessoas. Mesmo cristão, passei por várias lutas onde o escape vinha de Deus, só que chegou um momento em que eu me fiz a seguinte pergunta:

O que está acontecendo com você Eduardo? Jesus Cristo fez uma Obra Tremenda em tua vida e você opta por negar tudo que foi feito pecando contra Deus?

Logo vi que Deus estava permitindo um encontro comigo mesmo, onde a mentira não tem lugar. Não podendo negar as minhas fraquezas, me vi confrontado com a hora da verdade do cristão.

Reconheci, diante de Deus, o meus pecados. Tenho a convicção que o Senhor Jesus Cristo intercedeu por mim junto ao Pai. Através do meditar em Deus, comecei a ver em minha mente algo tremendo: Vi o Senhor Jesus deitado sobre a cruz, um soldado segura, com força, a sua mão colocando-a no madeiro. O mesmo soldado pega um prego e quando vai bater sobre o mesmo Jesus interrompe a cena, pega o prego da mão do soldado e, olhando para mim, disse:

“Eduardo, este prego é para toda a humanidade, no passado, no presente e no futuro. Você quer um só para você! Quando você cede à tentação está dizendo para todos e para mim que o Meu Sacrifício não valeu de nada. Ao pecar, você está pregando novamente o prego em Minhas Mãos. Toma o prego e bate até o momento que você achar que é suficiente”.

Eu tremi na base, senti uma enorme vergonha de minhas atitudes carnais, Jesus Cristo estava me dizendo que ao sucumbir à tentação, o homem nega os Santos Propósitos de Deus no envio de Seu Filho Amado.

Toda as vezes que o inimigo apresenta suas situações tentadoras, eu trago à memória a cena da Cruz e quero testemunhar, em Nome do Senhor Jesus, que obtive a Vitória. Hoje caminho rumo ao arrebatamento junto com outros irmãos, confiante e vencedor.

Depois da experiência, nunca mais cedi à tentação. Jesus Cristo tem me dado forças e através da busca, me santificando perante Deus, tenho a convicção da Vitória.

Se você crê que Jesus Cristo pode te dar a Vitória na área que você mais precisa, ore comigo:

Santo Deus, Pai do Senhor Jesus Cristo, eu me coloco diante de Ti e confesso meus pecados (fale para Deus as tentações sofridas) e para honrar o Teu Filho Jesus, que morreu por mim, eu nunca mais irei ceder à tentação. Me dá forças para que eu tenha esta Vitória em minha vida. Eu quero ter plena comunhão com Deus, quero viver uma vida santa e irrepreensível. Quero ter a convicção do arrebatamento, quero ser de fato um cristão autêntico. Amém!

Eu creio na tua Vitória meu irmão e, após receber a tua benção, testemunha o que Deus Fez em tua vida. Você é um missionário de Deus, ajude outros irmãos a superar o pecado.

Fiquem com DEUS!

Autor da mensagem: Desconhecido

Se souberes o autor da mensagem, favor enviar email para:
Contato do Alternativa de Vida

A equipe do www.pesquisar.org agradece.

Contribuíção: Roberta Galli

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 209
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2018 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.