Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amizade

Homenagem ao Amigo

Gif da mensagem


Conheci uma pessoa muito especial, na minha vida. Esta marcou e ainda está marcando, muitas pessoas.
Ele um Ser de tamanho, de um Grande Tamanho. Onde por ele passou, todas as pessoas se impressionavam pelo, seu tamanho físico também, mas saia algo de dentro! Era uma felicidade, uma paz. Todos independente de raça, crença ou sexo, o admiravam, pelo brilho refletido.
Este meu amigo, me ensinou e ensina muitas coisas, desta dimensão e de outras dimensões. Fizemos várias viagens juntos, como um ótimo guia, conhecemos o Universo, aquele que está dentro e fora de nós. Observamos que o está dentro é igual ao que está fora; que por minúscula que seja a forma do ser vivente este tem importância universal. Pois retire uma gota do Oceano, este não será mais o mesmo!
Antes da viajem, tivemos que entrar dentro. Conhecermos dentro do dentro, e ver o que somos constituídos. Verificamos, pontos escuros, os quais nos traziam doenças psicosamáticas. Algo estava “errado”? Não, pois deixamos nos contaminar, pelo chamado egoísmos. Reconhecemos, que somos mais do que uma imagem refletida no espelho, uma ação nossa é muito importante, somos partes integrantes de um Todo.
O meu amigo ampliou a nossa consciência, através de seus conhecimentos e de suas ações. Com a consciência ampliada, nos foi apresentado o seu Mestre, que um dia havia passado pela Terra, deixando muitos ensinamentos, um deles foi: quem tem dá para quem não tem. Através dele e com Ele entendemos o recado e começamos a Acionar a Sua Obra.
Com este texto, gostaria de homenagear o Meu Amigo. Mas como? Homenagear esse Grande Ser? Este não marcou só a minha vida, mas sim de muitas e muitas pessoas! Ele me mostrou: que existe Vida, com V maiúsculo, que as cores existem, ensinou o real sentido da vida. Tirou a venda dos meus olhos! O tampão dos meus ouvidos, para ouvir os sons, que antes eram desconhecidos. Ensinou a falar, não mais para machucar ou tirar de alguém. Colocando me em um novo caminho.
Ah meu amigo!!! Como é difícil colocar em palavras, um sentimento. O qual não é só o de alegria, de felicidade, e sim de gratidão. Parece que em relação ao Senhor, pois nessas condições a palavra você é pouco, se torna pequena, em relação ao seu tamanho grandioso, é maior do que conseguimos ver com estes olhos.
Amigo o Senhor me ensinou o ponto a Ser fiel, me apresentou novos amigos, nos apresentou o seu Mestre. Deu uma nova Razão.
Como irei lhe homenagear? Em que moeda vou lhe pagar? Todas as moedas somadas existentes no mundo não pagaria esse sentimento! Ah, esse sentimento!!! É tão Grandioso! Que não dá para contar! Você tem vontade de falar mas não dá! Dá vontade de tirar o coração e colocar nas pessoas, e falar olha sinta! No entanto, estas não sentiram, porque senão seria injusto! E só existe Justiça! Para conseguir ter esse sentimento, antes tive que me conhecer e reformular os elementos que me constituía.
Meu Amigo, muito Obrigada! E como o Senhor disse um dia: “ Quem entendeu a minha obra faz o que faço.”
Acredito que a melhor forma de lhe homenagear será dessa forma.

Obrigada.

Autor da mensagem: Rafaela Ap. Cruz


Um homem orgulhoso raramente é agradecido, porque tudo quanto recebe ele crê que é merecido.
Autor:   Beecher Stove
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.