Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amizade

Eterna Luz

Gif da mensagem


Há uma Luz que jamais deixou de brilhar sobre as criaturas. Ela o acompanha eternamente e sempre estará em você, desde que tenha olhos e percepção para enxergá-la e senti-la.



É uma Luz que irradia seus raios luminosos em todas as direções, para todas as criaturas na mesma intensidade.

É uma Luz que está acima da imensidão do céu e que há muito tempo atrás brilhou intensamente na Terra diante de nossos olhos.

É tão radiante que aqueles que conseguem vê-la deixarão de caminhar nas trevas.

É uma Luz que pode aquecer a terra,o Sol, o espaçco infinito e até o que sua imaginação não pode alcançar,com uma simples faísca de seus raios luminescentes.

Ela é uma Luz que pode banhar-lhe a alma e o coração,transformando um vencido em um vencedor.

É uma Luz que pode clarear os olhos daqueles cegos que,embora com visão perfeita, caminham de olhosfechados, derrotados pela própria ignorância.

É uma Luz que pode penetrar em seu coração,desde que você se disponha a abi-locom as ferramentas da humildade e do amor ao próxi-

mo.

É uma Luz que pode servir de estrela-guia para todos os viajantes que caminham pela estrada da incerteza e do vazio. Uma Luz que pode se refletir no espelho de sua alma, com uma chama tão ardente que jamais será apagada pelas lágrimas da dor.

É uma Luz sublime, que irradia as cores da pureza, caridade, humildade, perfeição e amor. É a Luz do Mundo, que habita os corações humanos.

É a Luz que poderia aquecer todos os povos, governantes e governados.

É a Luz do Mundo que traz ao aflito a consolação, ao doente o repouso, ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, ao órfão o pai. Traz a esperança para aqueles que sofrem, a fé para os descrentes, a caridade aos corações dos homens, a compaixão aos ignorantes,a paz aos desesperados e a vitória aos que perseveram.

Esta Luz permanece radiante e jamais se extinguirá.Nunca será apagada,vencida ou substituída pela luz dos homens.

Ela é eterna, absoluta e imortal.

É a personificação do amor.

Esta eterna Luz é Jesus, o Cristo.

Autor da mensagem: Raul Baptista Filho


Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.
Autor:   Sócrates
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.