Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amizade

Como dizer-te...

Gif da mensagem


Como posso dizer-te que a sua ausência não fere minha alma...

Como posso dizer-te que a saudades que eu sinto não me faz sofrer....

Como posso dizer-te que a sua amizade é importante para mim...

Como posso dizer-te o quanto te admiro se você nãoquer me ouvir, se você não pára para pensar que tudo não passou de um engano, que as palavras negativas surtiram efeitos contrários.

Como posso dizer que anossaamizade é tão forte que só poderia ser descritas nas estrelas, porque foi através do brilho das estrelas que nossas almas se encontraram.

Como dizer para você que a luz do Sol é a força que se entrelaçou o nosso destino, que nos faz ver que a nossa amizade é tão bela e tão pura que nada poderá interferir.

Ah, falar do carinho e do amor que eu sinto por você é muito pouco, porque a nossa amizade vale muito mais, vale que eu a eleve nas alturas e grito de bom tom e bem alto para todos ouvirem, para que todos possam entender que uma amizade como a nossa representa uma vida inteira. Uma vida de cumplicidade, de alegria e companheirismo.

Se eu disser o quanto eu gosto de você, o quanto você é importante para mim, eu diria que sem você na minha vida, eu não teria uma história paranarrar, seeu fosse enumerar as qualidades que você têm, páginas e mais páginas não seriam suficientes.

Prefiro agradecer à Deus por ter colocado você no meu caminho.

Prefiro agradecer-lhe, pela sua lealdade, pela sua companhiae pelo seu carinho...

Obrigado por você existir na minha vida!

Autor da mensagem: Izaura N. Soares


Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.
Autor:   Sócrates
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.