Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amizade

Com Deus não se brinca

Gif da mensagem


Já ouvimos dizer que quando o Titanic estava saindo em sua primeira viajem o capitão do navio disse a seguinte frase: - Nem Deus afunda este navio...

Também aqui em nosso país (Brasil), o presidente que já estava eleito, Sr.Tancredo Neves disse, antes de assumir a presidência: - Agora nem Deus impede que eu suba a rampa do planalto... O Sr. Tancredo Neves faleceu e nem chegou a colocar os pés na rampa.

Aconteceu na cidade de Londrina Pr,uma cidade de 500 mil habitantes,um fato que chamou muito a atenção dos bombeiros no inicio do mês de setembro de 2004.

Uma jovem de 19 anos que começou a beber saiu para mais uma de suas "noitadas" com mais quatro jovens, entre eles um menor de idade, de apenas 13 anos.Os rapazes passaram em sua casa chamaram a moça e pelo que tudo indica já estavam embriagados,com o som do carro em alto volume e bebendo.

A mãe da moça desesperada acompanhou-a até o carro e disse a seguinte frase para eles:

- Deus acompanhe vocês...Ouviu-se uma gargalhada dentro do carro e a moça tirou a cabeça para fora e disse para sua mãe:

- Só se ele for no porta-malas, porque aqui está lotado...Não demorou muito o motorista em alta velocidade perdeu o controle do carro em uma avenida e bateu de frente em um poste,os cinco ocupantes do carro vieram a falecer. Quando a perícia técnica e os bombeiros chegaram ao local ficaram surpresos, pois o carro estava totalmente destruído,mas o porta-malas estava intacto.

Quando os bombeiros abriram o porta-malas ficaram assustados com o que viram:Havia dentro do porta-malas uma bandeja com 34 ovos e nenhum deles se quebrou.

A palavra tem poder pra vida e para a morte! Não brinque... tem coisas que realmente são sérias... e isso , em todos os sentidos da vida...

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Roberta Galli


Cada homem tem em si um continente de carácter por descobrir. Feliz aquele que age como Colombo na sua própria alma.
Autor:   J. Stephen
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.