Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amizade

Amizade eternamente amizade

Gif da mensagem


Quero que saiba, sinto-me realmente feliz por ter nosso tipo de amizade. Adoro-a porque Ă© verdadeira, real e confiante, porque faz bem ao meu coração e a minha alma saber que posso contar com vocĂȘ para o que der e vier. Quando houver carĂȘncias a serem supridas, sentimenos que precisam ser sentidos e sorrisos que simplesmente precisam ser compartilhados na companhia de alguĂ©m que realmente se importa.

NĂŁo sei se alguma vez eu poderia lheexplicar exatamente como nossa amizade Ă© importante para mim, mas acredite, ela faz parte de tudo que Ă© bomem minha vida.

VocĂȘ Ă© um presente que foi dado a minha existĂȘncia para assegurar que sempre ouvesse alguma alegria em meus dias. Mas que uam vez senti que, que o que me falta na vida, compenso tendo uma amizade que eu nĂŁo trocaria por nada deste mundo. Nunca. Em nenhum lugar.

Tenho sonhos em minha vida que poderĂŁo nuncase realizar, viagens que nunca farei, objetivos que jamais poderei alcaçar e esperanças que simplesmente ficarĂŁo muito alĂ©m de meus horizontes. Mas saiba que, mesmo que meus desejos nunca se realize, sempre sentirei que sou uma das pessoas mais realizadas do mundo... simplesmente por tĂȘ-la como minha amiga.

Autor da mensagem: Maria Dantas Pereira


O desejo do homem Ă© pela mulher, mas o desejo da mulher Ă© pelo desejo do homem.
Autor:   Madame de StaĂ«l
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.