Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amizade

Amigas inesquecíveis

Gif da mensagem


São vocês as pessoas fundamentais na minha vida, começando por ela que quando criança éramos sempre as levadas, brincávamos e como todas as amigas às vezes brigávamos .
Gosto de você, mesmo sabendo que você mudou um pouquinho, mas no fundo, no fundo sei que me ama assim como eu te amo amiga, você mora no meu coração e desculpa pelas tristezas que lhe causei.
Bem, já a está amiga por incrível que pareça nunca brigamos ao ponto de ficarmos sem nos falarmos. Tivemos fases em nossa amizade, afinal são seis à sete anos de amizade e rotina não é com a gente.
Sua amizade é muito importante, viu?
A você amiga, o que posso dizer é que sinto saudades. Saudades da pessoa que realmente você é, e não a que você construiu. Sinto falta da sua voz tocando corações e principalmente da pessoa cativante e sensível que você infelizmente resolveu guardar. É isso, acho que você guardou essa pessoa mas, que, de repente quando menos esperarmos, aparecerá e tudo voltará a ser como antes ou melhor.
Amiga, apesar de tudo estamos juntas e se precisar estou aí para lhe ajudar.
A distância dói mas não mata. Apesar de estarmos separadas a quilômetros de distância, estamos aí firmes e fortes. A sua amizade foi algo inesperado e não pensei que duraria tanto, mas estamos
mostrando as outras pessoas que uma verdadeira amizade pode
suportar quilômetros e quilômetros de distância.
Você é surpreendente!
Estamos chegando ao final das minhas amigas inesquecíveis.
Calma, acho que está faltando alguém, com certeza. Falta a caçulinha, ela é a mais nova das minhas amigas, só tem dois anos e alguns meses que ela faz parte deste elo, mas parece que nos conhecemos a muito tempo. Sabemos o gosto uma da outra, vivemos os momentos tristes e os alegres, estamos sendo ameaçadas pela distância, sei que será muito difícil, principalmente porque quase todos os dias de alguma forma temos contato, mas quero acreditar que isso é apenas uma ameaça. Enquanto isso vamos curtir cada dia como se fosse o último, vou parar por aqui se não irei borrar tudo. Mas não esqueça estarei com você sempre!
É isso aí amigas, resumindo, só tenho uma coisa a dizer:
AMO VOCÊS!

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


Liberdade é obediência às leis que a pessoa estabeleceu para si própria.
Autor:   Rousseau
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.